Nota de Abertura

Este espaço nasceu com o intuito de divulgar a nossa terra, dando a conhecer a nossa gente, os nossos usos e costumes, a nossa fauna e flora, e ao mesmo tempo divulgar a notícia sempre que a mesma se justifique.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Crónica de Julho 2010

Ribeirinho e Molhinhas

-Não queres saber Molhinhas? Foi com grande surpresa que tive conhecimento que foi encontrado aqui na aldeia uma verdadeira montanha de lixo, das mais variadas origens que vai da vulgar garrafa da mini, passando pelo sofisticado transístor, até ao pneu de alta gama, uma vergonha!
-Ora, para mim não é surpresa, afinal foram anos e anos a despejar lixo nesse local e nota Ribeirinho há por ai muito mais espalhado por essas barrocas.
-Não há duvida Ribeirinho que tudo isto se deve a inconsciência e ignorância das pessoas pois poluição, protecção ambiental, ecologia são possivelmente palavras que não entendem.
-Cá por mim alguém tem que ser responsabilizado, são os que nada fazem para melhorar a situação, dizem que não há verba para comprar um caixote de lixo extra, muito menos um vidrão já não falando em um posto ecológico! Mas há verba para mandar construir piscinas em escolas desactivadas, vamos lá entender esta gente amigo Molhinhas.
-Por mim só me apetece gritar: ENTÃO AGORA NINGUÉM CHAMA A POLICIA!

M/Rod Julho 2010

Sem comentários:

Enviar um comentário