Nota de Abertura

Este espaço nasceu com o intuito de divulgar a nossa terra, dando a conhecer a nossa gente, os nossos usos e costumes, a nossa fauna e flora, e ao mesmo tempo divulgar a notícia sempre que a mesma se justifique.

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Assinatura de Protocolo: Município de Figueiró dos Vinhos - Junta de Freguesia de Campelo


O Município de Figueiró dos Vinhos, numa atitude concertada com a necessidade de concretizar Políticas Sociais que vão ao encontro, essencialmente, dos grupos etários mais vulneráveis, lançou em 2008 o cartão do figueiroense sénior, que se traduz numa plataforma de apoios à população idosa mais carenciada do concelho, contribuindo para a dignificação e melhoria das suas condições de vida.

cartão do figueiroense sénior, enquanto instrumento social da Câmara Municipal, prevê a comparticipação de 25 % na parte que cabe ao utente na aquisição, mediante receita médica, de medicamentos comparticipados pelo Serviço Nacional de Saúde (SNS).

A Junta de Freguesia de Campelo, sendo sensível às dificuldades atuais e reconhecendo a necessidade de apoiar a população idosa da sua freguesia celebra com a Câmara Municipal um Protocolo mediante o qual comparticipará 25% da parte que cabe ao utente na referida aquisição de medicamentos.

Este protocolo será assinado no próximo dia 7 de junho pelas 16.30h, na sede da Junta de Freguesia de Campelo.

Sem comentários:

Enviar um comentário