Nota de Abertura

Este espaço nasceu com o intuito de divulgar a nossa terra, dando a conhecer a nossa gente, os nossos usos e costumes, a nossa fauna e flora, e ao mesmo tempo divulgar a notícia sempre que a mesma se justifique.

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Município de Figueiró dos Vinhos Celebrar o Natal com várias atividades


 Para este Natal, o Município de Figueiró dos Vinhos preparou algumas atividades de cariz cultural bem como as tradicionais iluminações e decorações. Assim proporcionando um ambiente Natalício de luz, cor e som que envolve a vila durante esta época, criando nas suas ruas um ambiente com “cheiro a Natal”.
“Celebrar o Natal” é o mote que dá vida ao cartaz que tem início no sábado dia 21 de dezembro, no Convento de Nossa Senhora do Carmo, pelas 21:00 horas com um concerto de Natal, que conta com a participação da Orquestra Consequência, do Grupo Coral S. João Batista e do Grupo Coral da Universidade Sénior de Figueiró dos Vinhos.
No domingo, dia 22 de dezembro pelas 15 horas irá realizar-se, no Clube Figueiroense – Casa da Cultura, uma peça de teatro intitulada “O Melhor do Natal” interpretada pelo grupo Cont’arte. A história direcionada às crianças envolve magia, fantoches e música. A entrada é gratuita, contudo é necessário a reserva de bilhete.
Faz ainda parte do programa, no dia 28 de dezembro, sábado, pelas 21:00 horas, um concerto apresentado pela Banda Filarmónica Figueiroense que terá lugar no Clube Figueiroense – Casa da Cultura. Este concerto marca o fim do ano 2013, dando as boas vindas ao Novo Ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário