Nota de Abertura

Este espaço nasceu com o intuito de divulgar a nossa terra, dando a conhecer a nossa gente, os nossos usos e costumes, a nossa fauna e flora, e ao mesmo tempo divulgar a notícia sempre que a mesma se justifique.

sábado, 16 de março de 2013

Sessão Informativa sobre o mercado regulado de energia em Figueiró dos Vinhos

sessão informativa

Vai decorrer em Figueiró dos Vinhos no próximo dia 20 de março às 14h30 na Casa Municipal da Juventude, uma sessão de informação com o tema “Extinção das tarifas reguladas e a mudança de comercializador de energia”.
Esta sessão, dirigida à comunidade e consumidores em geral, é uma iniciativa da DECO – Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor, a que o Município de Figueiró dos Vinhos juntamente com a Universidade Sénior se associa.
As recentes alterações no mercado energético, com a extinção das tarifas reguladas e a mudança de comercializador de energia exigem que o consumidor esteja mais informado para que no processo de transição estejam salvaguardados os seus direitos.
Assim, pretende-se com esta iniciativa, contribuir para uma maior e melhor informação dos consumidores de energia sobre o processo de extinção de tarifas de venda a clientes finais e a mudança de comercializador.

Sem comentários:

Enviar um comentário