Nota de Abertura

Este espaço nasceu com o intuito de divulgar a nossa terra, dando a conhecer a nossa gente, os nossos usos e costumes, a nossa fauna e flora, e ao mesmo tempo divulgar a notícia sempre que a mesma se justifique.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Choque entre três carros faz um morto em Ansião

Uma colisão entre três veículos, pelas 17.42 horas de hoje, quinta-feira, no Itinerário Complementar 3 (IC3), em Ansião, provocou um morto e três feridos. O trânsito está cortado nos dois sentidos do IC3.

De acordo com o comandante dos Bombeiros Voluntários de Ansião, António Marques, o acidente ocorreu ao quilómetro 28, no sentido Tomar-Coimbra, e provocou, ainda, dois feridos graves e um ligeiro. Uma mulher, de 54 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu.
Os feridos foram transportados para o Hospital dos Covões, em Coimbra, e a vítima mortal para o Gabinete Médico-Legal de Tomar, afirmou António Marques.
Segundo o comandante, ao local acorreram 18 homens com dois veículos de desencarceramento e quatro ambulâncias das corporações de Ansião, Figueiró dos Vinhos e Penela, além da viatura médica de emergência e reanimação e do helicóptero do Instituto Nacional de Emergência Médica.
"O helicóptero veio por uma questão de precaução, mas acabou por não ser usado, tendo as vítimas sido transportadas por via terrestre", acrescentou, explicando que o tráfego automóvel se mantém cortado nos dois sentidos.
Fonte da GNR de Ansião adiantou à Lusa que são esperados no local elementos do Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação para que se possa depois reabrir o IC3 ao tráfego.
A GNR aconselha os automobilistas a circularem pela antiga Estrada Nacional 110 até a situação estar normalizada.

Sem comentários:

Enviar um comentário