Nota de Abertura

Este espaço nasceu com o intuito de divulgar a nossa terra, dando a conhecer a nossa gente, os nossos usos e costumes, a nossa fauna e flora, e ao mesmo tempo divulgar a notícia sempre que a mesma se justifique.

quinta-feira, 27 de março de 2014

Autarquia Figueiroense associa-se ao Dia Mundial da Atividade Física


A Câmara Municipal de Figueiró dos Vinhos vai promover nos dias 4 e 6 de abril, um conjunto de iniciativas inseridas na comemoração do Dia Mundial da Atividade Física.
Para o efeito, a Autarquia irá realizar um conjunto de atividades que têm por objetivo oferecer um contributo no sentido de sensibilizar a população para as virtualidades e benefícios da prática do exercício físico enquanto importante complemento de uma vida saudável e com qualidade, direcionada para todos os estratos etários.
Esta iniciativa procura envolver toda a população desde a mais jovem à mais idosa, através do desenvolvimento de um programa diversificado em que todos poderão participar.
Neste contexto será promovida uma caminhada, o exercício físico e animação com música e dança, tendo por objetivo proporcionar momentos de prática desportiva e de atividade física que possam traduzir-se posteriormente na criação de novos hábitos de vida que se desejam mais saudáveis para todos.
Para mais informações acerca deste acontecimento, os interessados em participar poderão contactar o gabinete de desporto da Câmara Municipal de Figueiró dos Vinhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário