Nota de Abertura

Este espaço nasceu com o intuito de divulgar a nossa terra, dando a conhecer a nossa gente, os nossos usos e costumes, a nossa fauna e flora, e ao mesmo tempo divulgar a notícia sempre que a mesma se justifique.

quinta-feira, 27 de março de 2014

Câmara Municipal e Bombeiros Voluntários promovem Torneio de Sueca


A Câmara Municipal de Figueiró dos Vinhos, em parceria com a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Figueiró dos Vinhos, vai realizar nos próximos dias 13 e 14 de abril de 2014 o 1º. Torneio de Sueca Inter Freguesias e Associações.
A iniciativa que decorrerá nas instalações dos Bombeiros Voluntários em Figueiró dos Vinhos, tem por objetivo dinamizar o espírito Associativo e o envolvimento das diferentes Instituições da Sociedade Civil do Município Figueiroense, para além de procurar motivar a participação de todos quantos são adeptos e apreciam este jogo popular.
Este acontecimento visa também aproximar as diferentes Associações e Instituições, promovendo o intercâmbio, o convívio sadio, o lazer, e o recreio, num ambiente que se pretende de festa e de distração criativa.
No final, serão contempladas as seis melhores equipas, assegurando a Organização o almoço a todos os participantes, funcionando ainda durante a realização do torneio um Serviço de Bar.
Todos os interessados podem fazer a sua inscrição presencialmente junto do gabinete de desporto da Câmara Municipal ou através dos números de telefone 914143539/ 924318182/ 916902466.

Sem comentários:

Enviar um comentário