Nota de Abertura

Este espaço nasceu com o intuito de divulgar a nossa terra, dando a conhecer a nossa gente, os nossos usos e costumes, a nossa fauna e flora, e ao mesmo tempo divulgar a notícia sempre que a mesma se justifique.

quinta-feira, 27 de março de 2014

Município comemora Dia Mundial da Floresta


A Câmara Municipal de Figueiró dos Vinhos promove um conjunto de iniciativas no âmbito da comemoração do Dia Mundial da Floresta, que terá lugar no próximo dia 21 de março.
Em parceria com o Agrupamento de Escolas e a colaboração das Juntas de Freguesia de Aguda, Arega e União das Freguesias de Figueiró e Bairradas, a Autarquia desenvolverá naquele dia, ações que se traduzirão no embelezamento do espaço exterior das Escolas do 1º. Ciclo de Figueiró, Almofala, Aguda e Arega, para além da realização de atividades lúdico pedagógicas no jardim-de-infância de Figueiró dos Vinhos.
A Autarquia deseja desta forma sensibilizar a população, nomeadamente a mais jovem, para a necessidade cada vez mais premente de defender o ambiente e em particular a floresta, através da adoção de práticas assertivas que contribuam para uma melhor qualidade de vida no concelho, associando-se a esta comemoração que marca o início da primavera.

Sem comentários:

Enviar um comentário