Nota de Abertura

Este espaço nasceu com o intuito de divulgar a nossa terra, dando a conhecer a nossa gente, os nossos usos e costumes, a nossa fauna e flora, e ao mesmo tempo divulgar a notícia sempre que a mesma se justifique.

quinta-feira, 27 de março de 2014

Curso de Nadadores Salvadores em Figueiró dos Vinhos


O Município de Figueiró dos Vinhos ciente da importância que reveste a função de Nadador Salvador no contexto da Segurança de Pessoas, e tendo constatado o défice verificado nesta área e o interesse que a mesma tem vindo a suscitar junto de todos quantos desejam obter qualificações e competências neste domínio, vai promover um Curso de Nadador Salvador, a realizar nos próximos meses de junho e de julho.
O exame de admissão será realizado no dia 4 de junho e os exames finais práticos e teóricos decorrerão entre os dias 2 e 3 de julho.
Todos os interessados poderão obter as necessárias informações relativas às condições de admissão, documentação necessária e forma de inscrição, junto do Gabinete de Atividade Física e Desporto do Município de Figueiró dos vinhos, podendo para o efeito estabelecer contacto presencial ou através dos números de telefone 914143539/ 913065735/ 236551236.

Sem comentários:

Enviar um comentário