Nota de Abertura

Este espaço nasceu com o intuito de divulgar a nossa terra, dando a conhecer a nossa gente, os nossos usos e costumes, a nossa fauna e flora, e ao mesmo tempo divulgar a notícia sempre que a mesma se justifique.

segunda-feira, 3 de março de 2014

Miguel Ângelo Borges expõe em Figueiró dos Vinhos

No próximo dia 11 de março de 2014, pelas 16 horas, será inaugurada a Exposição de Pintura de Miguel Ângelo Borges na sala polivalente do Clube Figueiroense – Casa da Cultura de Figueiró dos Vinhos.
Os quadros de Miguel Ângelo Borges ilustram uma história. O verbo ilustrar poderá fazer franzir o sobrolho aos mais incautos: qualquer obra que se preze pretende-se inteira e autónoma, e não subordinada a qualquer outra abstração, seja ela uma ideologia, uma estética ou uma narrativa. No entanto, os mais argutos poderão reparar antes no contraste entre o plural de quadros e o singular de história: todos os seus quadros convergem para uma única trama ou enredo e é na coerência deste afunilamento narrativo que reside uma parte não menosprezável da singularidade da sua obra.
A exposição estará patente até dia 11 de abril de 2014 e poderá ser visitada no horário de Segunda a Sexta-feira das 9h-12h30 e 14h-17h30. 

Sem comentários:

Enviar um comentário