Nota de Abertura

Este espaço nasceu com o intuito de divulgar a nossa terra, dando a conhecer a nossa gente, os nossos usos e costumes, a nossa fauna e flora, e ao mesmo tempo divulgar a notícia sempre que a mesma se justifique.

quinta-feira, 27 de março de 2014

Figueiró dos Vinhos assinala Dia Mundial do Teatro


A Câmara Municipal de Figueiró dos Vinhos associa-se às comemorações do Dia Mundial do Teatro que se assinala no próximo dia 27 de março de 2014.
Para o efeito, a Autarquia organiza no auditório do Clube Figueiroense – Casa da Cultura, dois espetáculos, apresentando no próximo dia 29 de março duas Revistas de Teatro, protagonizadas por dois Jovens Grupos Amadores de Figueiró dos Vinhos e de Castanheira de Pera.
O GATOA – Grupo Amador de Teatro e Outras Artes de Figueiró dos Vinhos, fará subir à cena em antestreia a Peça “Troikas e Baldrocas”, cabendo ao GAPA – Grupo de Apoio e Planeamento de Atividades de Castanheira de Pera a responsabilidade de exibir a Peça “Agora é que foi, o Zezinho ficou teso”.
Estão assim assegurados os ingredientes para assinalar condignamente o Dia Mundial do Teatro e momentos de boa disposição e de alegria para todos quantos se deslocarem ao Clube Figueiroense no dia 29 deste mês.

Sem comentários:

Enviar um comentário